No ano passado, a Warner havia anunciado que as produções de menor orçamento, estreariam diretamente no HBO Max. No entanto, o longa Batgirl deve chegar nos cinemas antes de estrear no streaming.
Os filmes da DC, Batgirl e Besouro Azul, haviam sidos anunciados com esta estratégia de produção. No entanto, o filme baseado nos quadrinhos do Besouro Azul, mudou e irá estrear nos cinemas em 2023.
Agora, segundo o executivo da Warner, Toby Emmerich, em entrevista ao Puck (via Comic Book), o filme da Batigirl pode também ter estreia cinematográfica.
Por conta do sucesso de The Batman (2022) e a queda de assinantes da Netflix, o ex-CEO da WarnerMedia, Jason Kilar apresentou a nova estratégia.
Além disso, a chegada do longa às telonas, pode reprimir críticas de que personagens como Batgirl tem lançamentos menores enquanto The Flash e Adão Negro chegarão aos cinemas.
Leslie Grace viverá a heroína no filme. Além disso, sabemos que J. K. Simmoms está escalado como o lendário Comissário Jim Gordon, e Brendan Fraser viverá o vilão Vagalume.
Batgirl também contará com a presença de Michal Keaton como Batman. Então, será mais uma chance de ver o clássico homem-morcego nos cinemas.
O filme terá direção de Bilall Fallah e Adil El Arbi (Bad Boys: Par Sempre). O roteiro, será de Christina Hodson (Aves de Rapina).
Batgirl primeiramente teve sua estreia divulgada para 2022. No entanto, deve chegar nos cinemas apenas no próximo ano.