Chegou o momento de Marcus repensar em quem são seus aliados. Confira nossa resenha do volume três de Deadly Class, da Devir Editora.
O terceiro volume da HQ, traz as verdadeiras consequências para Marcus e seus amigos, e o preço pode ser a própria amizade.
Após tentar resolver um problema, outro aparece, logo, se Marcus não se cuidar, terá de resolver tudo sozinho. Assim ele pode acabar num beco sem saída. Mas será que ele consegue sobreviver nessa escola sozinho?
Marcus tem dificuldade para manter seus amigos e fazer outros, porém não demora e ele logo começa a questionar o funcionamento da escola, mas esse lugar pode não favorecer quem faz perguntas demais ou talvez apenas não seja o momento de respostas, já que o teste final se aproxima.
O enredo deste volume traz uma história ainda mais pesada, mas sem fugir da realidade, e com os traços da ilustração, somos transportados para dentro da cabeça de Marcus.
Wes Craig traz um trabalho excelente, seus traços nos fazem sentir na pelo todo o drama de Marcus. Sua parceria com Remender é incrível.
Leia mais sobre: Deadly Class
A Avaliação
Deadly Class Volume 3: Ninho de Cobras
Para quem acompanhou os dois volumes anteriores de Deadly Class, deve com certeza ler esse. Grandes expectativas para o próximo volume.
Detalhes da avaliação;
-
Nota