A mais nova aventura clássica de Thor, Amor e Trovão, busca redimir o personagem dentro do UCM. Thor: Amor e Trovão traz reflexão sobre a crença e a importância de ser um deus.
O mais recente lançamento da Marvel Studios é um filme solo do Thor, onde seu objetivo é apenas entreter os fãs enquanto os principais lançamentos realizados para o cinema não chegam. Contudo, o filme consegue nos surpreender pela narrativa e trilha sonora.
Thor é um ser que busca sua identidade dentro deste vasto universo em que vive. Porém, ele se depara com uma ameaça inimaginável: alguém está matando os deuses. De início, ele ajudará seus amigos até se deparar com a nova usuária do Mjornir, a Dra. Jane Foster, vulgo Poderosa Thor.
Obviamente, há muitas perguntas sobre o que está acontecendo no filme e sobre o passado desse casal. Afinal, pouco sabemos da narrativa que passou tão breve pela tela, deixando um certo mistério sobre como tudo acabou. Mas o sentimento pode ainda não ter acabado, e é isso que esse novo filme mostrará: uma reflexão sobre relacionamentos e, principalmente, sobre família.
Vale a pena ver Thor: Amor e Trovão no cinema?
Simplesmente pela diversão, você com certeza deve ir! E até se emocionar com a história desse estranho grupo formado por Thor, Korg, Valquíria, Poderosa Thor — e os dois bodes berrantes.
Leia mais sobre: Marvel
Eu gosto deste novo Tho que a Marvel Studios vem construindo, com mais humor. O Chris Hemwsorth manda bem demais nisso. Tua crítica me deixou com mais vontade de ver o novo filme!