Perlimps é uma animação brasileira que te leva a refletir sobre a vida e as consequências da modernidade. O filme não apenas traz uma história maravilhosa, como também traz um visual incrível. Os traços cheios de cores nos rementem as pinturas aquarelas. Confira a nossa crítica completa abaixo.
Missão Secreta
Dois agentes secretos de lados opostos estão fazendo a mesma missão, procurar os Perlimps e impedir que os gigantes destruam a floresta. Claé, um lobo agente do sol, e Bruô, o urso agente da lua, possuem as ferramentas e o conhecimento para a missão. Mas, claro, se eles trabalhassem juntos, tudo seria mais fácil. Contudo, existe muito além do desconhecido da floresta para conseguir fazer esses dois cooperarem.
Uma bela pintura
Perlimps não apenas te leva a uma viagem reflexiva, pois, acredite: você ficará um bom tempo pensado na história do filme; o visual é de fato espetacular. Alê Abreu usa um estilo de animação bem diferente do habitual. Aqui, temos o que parecem ser aquarelas, e os personagens são como se fossem sua imaginação movendo-os entre as pinturas.
Uma opção diferente
Em meio a tantos blockbusters, Perlimps pode ser uma opção “fora da curva”. Com uma história simples, profunda, fofa e bonita, a animação tem tudo para encantar os pequenos e deixar os gigantes pensando por um tempo.