O que aconteceria se Thor, o Deus do Trovão fosse filho único? O 7° episódio de What If…? nos apresenta a um Thor irresponsável e festeiro.
O episódio nos leva a uma realidade onde Odin devolveu Loki aos gigantes de gelo, tornando Thor o filho único do Deus de Asgard. E com isso, o herói se tornou outra coisa, diferente do que vimos no UCM.
Thor, se tornou o Deus da Festa, invadindo planetas diferentes para festejar com diferentes raças alienígenas, causando, em algumas das vezes, a destruição do mundo onde ocorreu.
Essa narrativa torna o 7° episódio da série o mais animado até agora, contando com a presença de vários personagens do universo cósmico da Marvel Studios, e com muito alívio cômico que tornam a história ainda mais legal.
Além disso, o episódio consegue construir uma nova imagem de Thor, e, ainda, desconstruí-la no mesmo episódio, quando encaixa um romance entre o herói e Jane Foster.
Assim, o novo capítulo da série consegue se desprender um pouco da fórmula dos episódios anteriores, no entanto, ainda peca em não apresentar uma história contínua.
Esse que é, definitivamente, o pior problema da série, que infelizmente, ainda não influenciou em quase nada na saga da Marvel nas telonas.
Mas, ainda é possível que isso se torne uma história só, considerando o final deste episódio que apresenta um personagem um tanto curioso.
Já os conceitos técnicos da série continuam excelentes. O episódio apresenta, talvez, um dos embates mais legais da Marvel, isso, por conta da animação que torna esse tipo de cena ainda mais legal.
Além da animação e os efeitos gráficos, a qualidade sonora é incrível.
Então, podemos afirmar que o 7° episódio de What If…?, é um dos mais divertidos, embora tenha uma história muito boba e descontraída.