A mais nova série da Marvel Studios, Gavião Arqueiro, estreou com 2 episódios na madrugada desta quarta-feiras (24), e já nos apresentou personagens interessantes.
Então, nesse artigo, vamos abordar alguns acontecimentos, além de analisar os primeiros momentos da nova série. E claro, com alguns spoilers.
Primeiras impressões de Gavião Arqueiro
A série estreou com dois episódios, diferente das anteriores que estrearam com apenas um. E isso foi um presente para os fãs do Universo Compartilhado da Marvel, por conta do excelente ritmo e desenvolvimento desta série.
Os dois episódios com cerca de 50 minutos, são tão divertidos e imersivos que mal vemos o tempo passar. Isso tornou Gavião Arqueiro mais interessante do que as expectativas que tínhamos para a série, embora fossem poucas.
Além disso, há bastante cenas de ação bem coreografadas, que assinalam que esta será uma série mais empolgante neste quesito, como Falcão e o Soldado Invernal, por exemplo, onde a ação foi constante em quase todos os episódios.
Ação e diversão, são parte da fórmula que tornou o Universo Compartilhado da Marvel o que é hoje, e pelo que vimos nos primeiros momentos de Gavião Arqueiro, a série está no caminho certo.
Kate Bishop e o futuro da Marvel
Logo no primeiro episódio, conhecemos a mais nova super-heroína da Marvel, Kate Bishop (Hailee Steinfeld), em uma cena bastante interessante durante os eventos de Vingadores (2012).
Kate Bishop, ganha a cena em todos os seus momentos de tela, e chega prometendo ser uma personagem extremamente habilidosa quando se trata de lutas. Além disso, o carisma a torna ainda mais interessante.
Nos quadrinhos da Marvel, Kate faz parte do grupo Os Novos Vingadores. Por conta da presença de Kate na série e como ela é inserida neste universo, é bem provável que veremos os jovens heróis unidos em breve no UCM.
Após a morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato, e a “aposentadoria” de Steve Rogers, os Vingadores entram em hiato, logo, inserir Os Novos Vingadores agora, seria uma desculpa interessante para a criação da equipe.
Eco, Rei do Crime e Homem-Aranha
No final do segundo episódio, uma personagem com deficiência auditiva aparece sem dar muitos detalhes sobre quem é ou qual será o seu papel. No entanto, já foi divulgado que se trata da anti-heroína Eco.
Eco, ou Maya Lopez (Alaqua Cox), é uma personagem surda que, inicialmente, era vilã das histórias do Demolidor. Além disso, a personagem possui forte vínculo com o Rei do Crime, nos quadrinhos.
Depois de muitos vazamentos e rumores sobre a presença do Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, e do Rei do Crime na série do Gavião Arqueiro, já é possível teorizar que as histórias estejam ligadas.
Ambas as produções se passam em Nova Iorque durante o Natal e estão com uma janela de lançamento muito próxima. Com a presença da Eco, induzida pelo Rei do Crime, a crer que seu pai fora assassinado pelas mãos do Demolidor, e a possível presença do Demônio de Hells Kitchen no filme do Teioso, é possível que a série do Gavião Arqueiro nos traga mais pistas para o filme mais aguardado da Marvel Studios em 2021.
—
Leia mais sobre: Marvel