A Nintendo já disponibilizou no Japão, a versão beta para um grupo seleto de usuários de Android que enviaram e-mails solicitando. Nessa quarta-feira (22), o donwload do game foi liberado, dando a oportunidade de vermos, pela primeira vez, mais esse titulo.
E, como já esperado, um vídeo vazou junto a detalhes sobre a monetização do jogo. Mario Kart Tour é gratuito, assim como os outros títulos para plataformas da Nintendo, mas, segundo relatos de quem está participando do beta o jogo, é bem agressivo nas micro-transações com dinheiro real, pelo menos no estágio atual do beta.
O game será jogado verticalmente com a necessidade apenas de o jogador arrastar o dedo para direita ou para esquerda para controlar o carro, pois a aceleração será automática.
Haverão várias pistas retrô, duas voltas por corrida e, no mínimo, 17 personagens jogáveis que serão desbloqueados conforme o jogador avança no jogo.
Foram confirmadas as presenças de Mario, Luigi, Peach, Daisy, Toad, Toadette, Rosalina, Waluigi, Baby Peach, Baby Daisy, Baby Rosalina, Metal Mario, Larry, Lemmy, Ludwig, Dry Bones e Dry Bowser.
Houve relato da existência de compras atreladas a prêmios aleatórios envolvendo pilotos, karts e planadores, sendo que “pilotos raros têm vantagens durante as corridas”. Há também um sistema de resistência, que limita a participação nas corridas a cada hora.
Mario Kart Tour tem lançamento esperado para a metade de 2019, em data ainda indefinida.
FONTES: NerdBunker; Outer Space.