Para você que é fã jogos de corrida ou simplesmente ama passar um rage em jogos competitivos a Garena anunciou, nessa segunda-feira, o título localizado de QQ Speed, o Speed Drifters, com diversos modos e será free to play. O anúncio do título é uma parceria da Tencent, mesma distribuidora do game que já é um grande sucesso na Ásia.
O pré-registro já está disponível, para IOS e Android, podendo ser feito nas lojas dos sistemas operacionais ou pelo site oficial. Lembrando que os usuários que fizerem o pré-registro terão recompensas exclusivas dentro do game e também para outro título da desenvolvedora, o Free Fire Battlegrounds. Quanto mais registros, melhores serão as premiações. Já são mais de 350 mil corredores pré-registrados.
O game trará uma imersiva e frenética experiência, com partidas que durarão em média 3 minutos. Você terá de dominar a arte do drift e usar os power ups, nos momentos certos, para se sobressair frente aos adversários. Também será possível escolher a pista e o tipo de veículo, além da personalização do avatar, com mais de 100 itens cosméticos para que você tenha uma identidade visual única.
Com o modo single player e multiplayer de até seis jogadores, você terá muito conteúdo para desfrutar e segredos para revelar, conheça os três principais modos do game:
Modo de Itens: Que tal levar vantagem com ajuda de itens exclusivos? Você pode sabotar os inimigos ou mesmo ganhar bônus de velocidade para atingir mais rápido a linha de chegada. A função está disponível nos modos single player e multiplayer.
Modo Ranqueado: Você confia nas suas habilidades? Então que tal testá-las com outros jogadores tão bons quanto você? Corra contra adversários do mesmo nível e melhore seu desempenho nas pistas.
Faça uma pausa: Até os melhores pilotos precisam descansar e a Área de Parada de Descanso foi feita para isso. Lá você encontra minigames casuais para se divertir com os amigos.
Speed Drifters ainda não tem data de lançamento, com especulações apenas para o dia 17 desse mês ainda. Fique de olho nas novidades pelas redes sociais da empresa, Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.
FONTES: Select Game; Jornada Geek; Tech Tudo.