O espetáculo Te Falo com Amor e Ira ganha uma nova temporada a partir do dia 9 de agosto com episódios às segundas-feiras, até dia 30, às 21h. Com atuação de Branca Messina (A Divisão e Gênesis), e direção de Fernanda Bond (A Menina e o Pote), a peça conta a história de um encontro entre uma mulher e um homem através de eras — durante uma videochamada. A peça estará disponível gratuitamente no YouTube. No entanto, haverá uma opção para os espectadores que desejarem contribuir.
“Voltamos para mais uma temporada, inspiradas pelas reações que observamos de nosso público desde a estreia, especialmente o jovem. Nossa ideia é sempre dialogar com esses públicos”.
Explica a atriz Branca Messina.
Na nova temporada de Te Falo com Amor e Ira, Branca convida, através da câmera de seu celular, um personagem masculino para escutar e conhecer suas histórias, sob o ponto de vista feminino. “O lance de ser ao vivo faz com que cada experiência seja única”, confirma a atriz carioca.
“A gente sempre quis que o espetáculo atingisse as pessoas que estão agora em formação para serem homens e mulheres mais conscientes.”
Destaca a diretora Fernanda Bond.
A trama aborda mitos e figuras históricas sobre o papel da Mulher na sociedade desde os primórdios da humanidade. “Através dessas narrativas interessa passar justamente essa noção de que a história se repete: ou a gente faz diferente, ou vamos continuar nesse mesmo lugar, apesar de três mil anos terem se passado”, conclui a diretora do monólogo.
Trecho de Te Falo com Amor
“E me diz, e diz com leveza… E com toda certeza de que eu vou entender… Que eu preciso entender, afinal de contas somos uma família, estamos todos aqui para servir ao nosso senhor, ao nosso patriarca, ao nosso herói. Só que eu não entendo… Porque eu sou uma bruxa, eu sou senhora das feras e eu não aceito esse lugar, da mesma forma quando… Quando Lilith eu não aceitei esse lugar, quando Eva eu também não aceitei o não saber, eu não me conformei, porque eu não me conformo, eu não quero esse lugar para mim, e nem para nenhuma outra mulher.”
Leia mais sobre: Espetáculos