Durante o Investor Day 2020, transmitido na última quinta (10), a Disney anunciou seus planos financeiros e aproveitou para divulgar uma onda de novos conteúdos para suas principais marcas: Marvel, Star Wars, National Geographic, Pixar, Disney, Hulu e FX.
Entre essas novidades está algo que ninguém esperava: uma série de TV no universo de Alien. Não foram dados muitos detalhes, mas a produção vai se basear nos filmes originais de Ridley Scott e será a primeira história do universo de Alien ambientada na Terra.
Produzida pelo FX, a série terá Noah Hawley (Fargo) no comando e deverá ter Ridley Scott como produtor executivo e, por enquanto, não tem previsão de estreia.
A série será exclusiva do Hulu nos EUA, mas aqui no Brasil ficará disponível exclusivamente pelo Star+, novo serviço de streaming da empresa que deve ser lançado em junho de 2021 e focará em conteúdos que ficaram de fora do Disney+ por conta da classificação indicativa, além de trazer também toda a programação do ESPN incluída.
Para quem já assina o Disney+ foi confirmado um pacote que incluí os dois serviços com desconto. Não foi informado o valor do serviço por aqui, mas a Disney deixou bem claro que pretende lançar o pacote com os dois serviços por um valor muito competitivo para o mercado nacional.