E se os Vingadores fossem assassinados antes mesmo de serem recrutados para a iniciativa? É essa a pergunta que What If…? responde em seu 3° episódio.
No novo episódio, o Vigia nos guias em uma história, onde acompanhamos Nick Fury recrutando, ou tentando recrutar, os heróis para a iniciativa Vingadores, no entanto, um estranho Serial Killer assassina cada um dos escolhidos.
Assim como nos capítulos anteriores, o episódio consegue prender a atenção do espectador no decorrer de seus 30 minutos, já que a história é muito bem conduzida.
A. C. Bradley e Matthew Chauncey são os responsáveis pela história do terceiro episódio de What If…?. E, mais uma vez, conseguem com muito êxito tornar a série ainda melhor.
Além, é claro, dos efeitos especiais e da animação que são de extrema qualidade e moldam um novo caráter para o Universo Cinematográfico da Marvel.
Infelizmente, as histórias parecem não ter continuação — pelo menos não ainda —, mas todas terminam com cliffhanger. Isso, talvez, pode não agradar os fãs, já que as tramas nunca terminam e não levam a lugar algum.
No entanto, os noventa minutos somados dos três episódios, são uma diversão garantida para qualquer fã da Marvel.
O 3° episódio de What If…? é o mais ousado da série e consegue manter a qualidade de seus anteriores com uma nova e intrigante história.
O catálogo do Disney Plus está cada vez mais recheado de boas histórias da Marvel.
Acompanhe a nossa live sobre o episódio:
Leia mais sobre: Marvel