E se… o Killmonger salvasse o Tony Stark no ataque do famigerado grupo dos 10 Anéis? É o que vemos em What If…?, em seu 6° episódio.
O Vigia guia-nos para os acontecimentos de Homem de Ferro (2008), que foi a porta de entrada para o universo Marvel com o seu primeiro super-herói definido neste universo. Mas… e se ele nunca viesse a se tornar o Homem de Ferro?
Com essa proposta o novo capítulo de What If… traz de volta um dos vilões preferidos dos fãs da saga: Killmonger. Mas, será que a animação faz jus ao personagem que conhecemos? Infelizmente, não!
Diferente dos episódios anteriores, onde a trama transforma os personagens conhecidos em uma versão mais interessante deles mesmos no multiverso da Marvel, aqui, não acontece o mesmo. O Killmonger de outra realidade, é mais um vilão clichê com discursos malignos.
Um dos pontos mais positivos para o vilão de Pantera Negra, era a motivação que o personagem carrega com si; aqui, ficou apenas um discurso simples de vilão, perdendo a essência do personagem que vimos lá atrás.
No entanto, a história é bem escrita, embora tenha pouco tempo para se desenvolver, o episódio consegue cumprir sua proposta.
Além disso, traz uma mensagem interessante de que haverão sempre heróis, por mais sombrio que os tempos sejam, uma mensagem bastante interessante.
Novamente, a Marvel Studios nos entrega uma produção estonteante no quesito qualidade, a animação é incrível, assim como os efeitos sonoros.
What If…? ,em seu 6° episódio, têm sua primeira história mediana, embora ainda com muita qualidade e diversão.
Leia mais sobre: Marvel