Nina é uma jovem de 29 anos que possui o pior emprego na grande cidade em que mora: Ela é bibliotecária em um local que está prestes a fechar. Mas ela não desistirá dos livros, porém Nina conseguirá se redescobrir nessa idade?
Um livro para cada um
Nina realmente acredita que existe um livro para cada pessoa, e se orgulha de sempre acertar na recomendação. Porém, ela agora se encontra numa situação onde nenhum livro que já tenha lido pode preparar.
Logo, arruma uma coragem que não faz ideia da onde saiu e arruma uma velha van para vender seus livros numa pequena cidade na Escócia sem biblioteca e livraria. Ela viverá uma aventura da qual sempre leu e sonhou viver!
Abrace o leitor em você
Jenny Colgan certamente não é apenas uma incrível leitora, mas sabe descrever uma como ninguém. Impossível não se identificar com a personagem Nina. A forma simples de escrever nos remete a tudo que faz uma pessoa abraçar um livro. Principalmente sobre um bom momento em que livro se torna necessário.
Porém, o mais fascinante aqui nessa leitura, é que realmente a vida precisa estar fora das páginas. Por mais reconfortante que sejam, uma dose coragem pode ser algo que o ser humano precise para realmente viver algo que sempre desejou.
Para os românticos
Contudo, o livro não deixa de ser um romance; que é doce de início, triste, angustiante e por fim, muito feliz. A história de Nina é a vida que muitos leitores sonham em viver um dia.
A Avaliação
A Pequena Livraria dos Sonhos: Onde os Finais São Sempre Felizes
O mais fascinante aqui nessa leitura, é que realmente a vida precisa estar fora das páginas. Por mais reconfortante que sejam, uma dose coragem pode ser algo que o ser humano precise para realmente viver algo que sempre desejou.
Detalhes da avaliação;
-
Nota