A décima temporada de Call of Duty Mobile chegará nesta quarta-feira. A Caçada (The Hunt), como se chamará, trará ao game dois novos modos e dois novos mapas, além de uma nova habilidade de operador, uma nova classe e armas novas.
Headquarters e Hardcore são os dois novos modos dessa nova temporada. Em Headquarters você terá que controlar uma área do mapa para somar pontos para a sua equipe. Mas, os respawns serão desativados enquanto o seu time defende a sede, vence a equipe que a alcançar 100 pontos. O modo Hardcore ficará disponível somente a partir do dia 25 de setembro. Nele os jogadores terão menos pontos de vida e as armas causarão mais danos. Também, não será possível regenerar os pontos de vida e o fogo amigo será habilitado, permitindo que o jogador também atinja seus companheiros meio ao combate.
O icônico mapa multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 2, Terminal, será um dos dois novos cenários a ser adicionado. Outro ambiente a ser inserido é um dos primeiros mapas Gunfight incluídos no Modern Warfare, Pine.
A nova habilidade de operador, chamada de Equalizador, dará ao jogador duas submetralhadoras de supressores embutidos. Assim será possível descarregar uma rajada rápida no inimigo, o que tornará o operador muito eficaz em combates de curta distância.
Já no battle royale de CoD: Mobile, a classe Hacker, é a novidade. Ela permitirá que jogador oculte o minimapa de seus inimigos aos arredores. Também será possível desativar qualquer dispositivo inimigo.
HBRa3 e Echo são os dois novos fuzis de assalto, XPR-50 uma nova sniper e a GKS uma submetralhadora que também virão nessa atualização. Além de dois novos operadores, Grinch e Mara. É válido lembrar que a Activison diz que nem todos os recursos estarão disponíveis logo na entrada da season 10, que as novidades chegarão aos poucos.