Lançado no último sábado (13), o segundo ato de Arcane, assim como o primeiro, está incrível.
Nele, há um time skip para Powder já está crescida e o hextec já está sendo utilizado. Esses três episódios tiveram grande avanço na história, Mel e Jayce começaram um relacionamento, a doença de Viktor está mais forte…
Precisando de informações, Caitlyn resolve soltar Vi da prisão para descobrir e encontrar a responsável por um ataque no Dia do Progresso, Jinx.
Muitos teorizavam que Vi e Caitlyn eram um casal, essa teoria se fortificou ainda mais após uma coleta de informações em um bordel, onde Caitlyn se disfarça e acaba ficando com uma garota, dando a entender que ela é bissexual, deixando um sorriso no rosto de Vi.
Deixando de lado Vi e Caitlyn, a loucura de Jinx foi mostrada através de cortes de câmera e desenhos, mostrando a hiperatividade da personagem e nos mostrando como é a mente da garota.
Na cidade de cima, após passar muito mal e quase morrer, Viktor começa a criar o Núcleo Hex, um item utilizado pelo campeão no jogo e que o deixa mais forte, aprimorando suas habilidades. Antigamente, o item podia ser comprado na loja, porém devido à atualização da loja, a passiva do campeão passou a ser automática, sem a necessidade de comprá-la.
E por fim, Jayce começa a se corromper e criar acordos com os membros do conselho para benefício próprio.
Arcane continua tendo uma bela animação e uma arte cheia de detalhes. E esse episódio não diferiu: os cenários estavam repletos de detalhes.
Muitas coisas estão sendo reveladas e mais dúvidas estão sendo criadas, deixando os fãs cada vez mais curiosos para saber o que irá acontecer no próximo ato de Arcane.
—
Leia mais sobre: Netflix