Guy (Ryan Reynolds) é um simples caixa de banco de Free City. Porém, um dia ele descobre que sua cidade, na verdade, é um videogame e ele é apenas um personagem secundário. Assim, ele decide se tornar o herói de seu lar. Essa é a premissa de Free Guy: Assumindo o Controle.
No entanto, será que Guy cumpre os requisitos de herói? Vamos conferir:
Otimismo e Simpatia
Apesar da vida rotineira e monótona, Guy demonstra ter muito alto astral e otimismo, mas tudo muda quando ele se questiona se algo pode ir além de simplesmente acordar, trabalhar e dormir. Reynolds, que interpreta o personagem, o descreve como alguém que possui uma inocência infantil, mas muito gentil.
Assumindo o controle da própria vida!
Após descobrir a verdade, Guy começa a concretizar coisas inesperadas, como salvar sua cidade de bandidos. O diretor do filme, Shawn Levy, mostrou uma mudança de mentalidade que todo ser humano busca ao longo de sua vida.
Guy é interpretado pelo (incrível) Ryan Reynolds
Após protagonizar filmes como A Proposta e Deadpool ele dá vida à Guy. O ator se apaixonou pela personalidade do personagem, visto que Guy está em busca não só da independência de sua vida, mas, também, pelo seu lugar no mundo.
Herói apaixonado
Quem não curte um romance no meio de tanta ação? Após conhecer Molotovgirl (Jodie Comer), é amor à primeira vista e esse romance acaba por transformar sua vida. Reynolds afirma que o relacionamento deles ajuda Guy a amadurecer.
Direção do (extraordinário) Shawn Levy
Sobe o comando de Shawn Levy, que trouxe produções como Uma Noite no Museu, Gigantes de Aço e Uma Noite Fora de Série, vemos a história de um personagem que possui inocência e bondade de uma criança no mundo irreal dele. Mas ele possui o humor que as pessoas gostam em personagens heroicos.
Saiba mais sobre os personagens neste artigo.
Free Guy: Assumindo o Controle estreia dia 19 de agosto nos cinemas brasileiros.