Essa longa nacional tem tudo para divertir o típico trabalhar brasileiro. Vai Ter Troco, mostra o típico patrão abusivo e o empregado que só sai de casa para receber o dinheiro no final do mês, ou não. Confira nossa crítica!
O nosso dia-a-dia
Boa parte dos trabalhadores não gostam do chefe, apesar de nem sempre admitirmos isso em voz alta… Aqui as empregadas domésticas têm tudo para detestar os donos da casa. Afinal gente com dinheiro e principalmente problema na justiça tem tudo para não ser um bom chefe.
A história do filme é sobre uma investigação da polícia federal a respeito de 36 malas de dólares desaparecidas do empresário Afonso num esquema com o Senador. A polícia quer saber onde está o dinheiro, e talvez os empregados possam saber onde o dinheiro está…
Sem tempo para drama
Vai Ter Troco trabalha o melhor estilo de comédia, usando a imagem do trabalhador assalariado que tenta sobreviver com o mínimo, com chefe chato e que pega transporte coletivo, porém a vida dos três trabalhadores sofrerá uma grande virada.
Evelyn Castro, Nany People e Edmilson Filho são as estrelas do filme e nos fazem chorar de rir. Eles têm uma excelente sintonia em tela, entregando atuações dignas e nos fazendo vê-los como típicos trabalhadores.
O longa conta ainda com ótimos plot twists, fazendo com quem está assistindo se surpreender ainda mais. Você pode até achar óbvio o que vai acontecer, porém, não está preparado para o que será revelado.
Não deixe de assistir
Vai Ter Troco é uma ótima opção para assistir num final de semana. Não perca a oportunidade, é excelente para descontrair, além de arrancar risadas do telespectador.