Falar que os quadrinhos da Image Comics são sensacionais, não é novidade para os leitores da 9ª arte. Consequentemente, não é necessário usar muitas palavras para dizer que Black Science: Volume 2 é mais uma HQ genial da editora.
Rick Remender, escreveu a continuação da HQ que, assim como no seu primeiro volume, continua fazendo com que os leitores virem as páginas compulsivamente.
A Liga Anarquista de Cientista continua sobrevivendo pelo Sempreverso, após a perda de seu líder, vítima dos saltos aleatórios do Pilar — a máquina responsável pelos saltos no Multiverso. Agora, os sobreviventes lutam por suas vidas enquanto um grande segredo se revela em uma terrível verdade.
A história é eletrizante, desde suas primeiras páginas, até o final do livro, já que a ação é constante e em toda nova etapa existem novas ameaças.
Mas as qualidades não param por aí. A arte de Black Science: Volume 2 é de tirar o fôlego. O traço de Matteo Scalera é de hipnotizar o leitor. Pois, remete a obras conhecidas como, por exemplo: Rick and Morty, Star Wars e Star Trek. Isso, porque, em diversos momentos, vemos criaturas e versões diferentes de um mesmo personagem.
No Brasil, os quadrinhos foram publicados pela Devir, que vem fazendo um excelente trabalho em suas publicações.
Esse volume possui 136 paginas e reúne os capítulos #7 ao #11, e contam com a excelente tradução de Giovana Bomentre.
Black Science: Volume 2 é empolgante, emocionante e muito criativa. Uma das melhores HQs da atualidade, que fala sobre viagens interdimensionais em uma aventura épica e com muitos conflitos cotidianos.
Leia mais sobre: Devir