O quinto volume de Deadly Class dá as boas-vindas aos novatos da Reis Soberanos. E chega o momento de descobrirmos mais sobre o misterioso passado de Saya, enquanto nos recuperamos dos acontecimentos do volume anterior.
Antes de tudo, é importante comentar sobre como a história teve uma melhora no decorrer da saga. Até o terceiro volume tudo ia calmo e sem apresentar grandes coisas, mas a partir do quarto volume, já é possível perceber que a história começou a ganhar mais ação e fazer o leitor ficar mais envolvido nela.
Nesse sentido, conhecer novatos é algo que ajudou a acrescentar não apenas a história, mas a revelar mais sobre os personagens que já apareceram nos outros volumes. Vemos evolução e principalmente, ajuda a entender o objetivo que leva cada um à procurar a escola Reis Soberanos.
A ilustração, como sempre, ajuda e muito a entender cada acontecimento, vemos dor, alegria, e até mesmo as alucinações desses jovens que insistem em usar drogas com frequência. Até o sangue se torna adereço das ilustrações, sempre presente em cada história apresentada.
Deadly Class é um achado, um quadrinho que leva o leitor a dar uma volta pelo submundo do crime. Onde é um lado escuro para a maioria das pessoas, mas é um dia rotineiro de cada personagem da história.
Este volume, assim como os demais, é publicado no Brasil pela Devir Editora.
Leia Mais: Deadly Class