O primeiro volume de Deadly Class nos apresenta um mundo repleto de vingança e traumas. Primeiramente, conhecemos Marcus, um jovem morador de rua que deseja matar o presidente, mas, para isso, primeiro ele deve fazer o dever de casa.
Marcus está sem rumo e completamente sozinho. Porém, após ser salvo por um estranho grupo de adolescentes, ele e o grupo se juntam a uma escola que deve ensiná-los a serem assassinos profissionais.
Agora, se uma escola comum já é um ambiente hostil, esse lugar é muito pior. Marcus precisa superar seus medos para sobreviver, assim como fazer aliados para completar os desafios dessa escola.
Entretanto, é preciso enaltecer a trama de Deadly Class. A história é bem envolvente e marcante. E, claro, por ter adolescentes e se passar numa escola, o enredo apresenta bullying e aquele amor juvenil.
A ilustração dá vida à história de uma forma bem emotiva. O leitor se sente na pele dos personagens e todas as emoções dos personagens é sentida, seja pela ilustração ou pela história.
Portanto, caso se interesse por uma história com violência e alta carga emocional, embarque nessa longa jornada de Deadly Class, onde o perigo espreita na esquina e o passado é uma lembrança constante.
Leia mais sobre: Deadly Class